terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O porquê de me tornar servidora pública

Cada um tem que descobrir o seu motivo. E só estabilidade  e bom salário não é o suficiente. Para estudar com vontade, e ficar feliz depois de ser servidor, escolha cargos que tenham ligação com seu talento e com sua missão de vida. Pois você até pode ser nomeado estudando só por estabilidade e uma boa recompensa econômica no fim do mês (sim, eu também acho isso bom), mas para ser um servidor eficiente, é importante gostar do seu trabalho.
Eu, por exemplo, gosto de saber que, em meu cargo, ajudo pessoas  a terem seus problemas com o trabalho saneados.
Gosto de auxiliar o meu chefe, de contribuir para que questões sejam resolvidas na via administrativa.
Além disso, meu ambiente de trabalho é bom, tenho amigos lá, e não só colegas de trabalho.
Quero seguir em frente porque gosto de aprender, porque quero estar em um cargo privativo de bacharel em Direito.
E por que o CNMP? Porque o conselho ajuda a melhorar a atuação dos Ministérios Públicos em todo o Brasil.
E vocês, quais são os seus por quês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário